Um corpo em decomposição foi encontrado na noite de sábado (10) no loteamento Antônio Guilherme, no bairro Santa Rita, no município de Floriano, distante 247 km de Teresina. O corpo foi identificado como sendo o de Marcelo, que estava sendo procurado por ser o principal suspeito na tentativa de feminicídio contra a ex-namorada Mariana dos Santos Silva, de 24 anos.
No último dia 6 de abril, Mariana estava trabalhando como recepcionista em uma clínica, quando um homem, usando um capacete na cabeça, entrou no local e fez quatro disparos com uma arma de fogo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes, após levar três tiros.
Logo após o crime, Marcelo foi identificado como o principal suspeito. Ele era ex-namorado da vítima. Desde então iniciaram diligências, mas ele ainda não tinha sido encontrado. Populares acabaram encontrando o corpo dele na noite de sábado, em estado de decomposição.
“Informes que o corpo localizado ontem no loteamento Antônio Guilherme é do Marcelo, o qual era procurado por tentativa de feminicídio, fato foi comunicado a polícia civil e a perícia”, informou o coronel Inaldo Barros, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar de Floriano.
A Polícia Civil vai investigar as causas da morte, se foi um assassinato ou se ele atentou contra a própria vida.
Fonte: G1 PI
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial