Na tarde deste sábado, 10 de abril, o Grupamento de Polícia Militar de Pio IX foi acionado para uma ocorrência no Assentamento Alto Belo, zona rural do município.
Na referida localidade, um homem identificado por R. J. V estaria de posse de uma arma de fogo e ameaçando os moradores daquela comunidade.
A guarnição que já se encontrava em patrulhamento na BR-20, deslocou-se até o local da ocorrência constatando a veracidade dos fatos.
De acordo com Sargento Nobre, comandante do GPM de Pio IX, o homem, que já tem passagem por homicídio, foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes para ser adotada as devidas providências.
Com ele, foi apreendida uma arma de fogo, do tipo bate-bucha de fabricação caseira.
Fonte: Portal É Notícias
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



