Nesta terça-feira (13) mais um crime bárbaro contra a vida foi registrado na cidade de Picos. O técnico de Enfermagem, Edigar da SIlva Santos, foi assassinado enquanto trabalhava na Clínica Materno-Infantil Anizinha Luz, no bairro Ipueiras. A vítima apresenta lesões pelo corpo, sobretudo na cabeça, que indicam suposto espancamento.
Segundo informações do major Elias do 4° Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida, por volta de 7h00, caída dentro de um dos apartamentos da maternidade.
“De início nós da Polícia Militar tivemos a informação de que na Clínica Anizinha Luz tinha uma pessoa morta. Uma guarnição foi deslocada até o local e e verificou-se que a mesma estava em uma sala estendida no chão com bastante sangue, onde foi feito um levantamento preliminar. Foi verificado que o paciente internado naquele apartamento havia fugido. Por volta das 3h, pacientes de outro apartamento ouviram um barulho. No entanto, somente por volta de 7h, funcionários encontraram o enfermeiro caído no chão já sem vida e comunicaram a Polícia”, explicou major Elias.

Edigar da Silva Santos
A Polícia Militar ainda informou que o principal suspeito de cometer o crime é um paciente de iniciais preliminares M.V. que estava internado no local. Diante das informações e diligências, o suspeito foi localizado por volta 7h15min, na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade. M.V. foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. “O suspeito no momento da prisão encontra-se desnorteado”, frisou o major Elias.
A Polícia Civil encontra-se nesse momento no local para periciar o corpo do enfermeiro e a cena do crime.

Fonte: Folha Atual
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial