Um rapaz sofreu duas tentativas de homicídio em menos de 10 minutos nesta quinta-feira (15) no residencial Frei Damião, no bairro Colorado, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença. Ele não foi identificado.
Segundo moradores do residencial, o crime aconteceu por volta das 11h30, na quadra 25 do residencial. A vítima estava na rua quando foi abordada por dois homens, que o balearam várias vezes, e em seguida fugiram.
Os moradores da região tentaram então socorrer o rapaz, mas os criminosos voltaram e atiraram outras vezes na vítima, fugindo novamente. Esses disparos aconteceram diante dos moradores.
Depois que os criminosos fugiram pela segunda vez, os moradores socorreram a vítima e o levaram para UPA do Renascença. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a UPA. Até o momento, a vítima não foi identificada e não há informações sobre o estado de saúde.
Fonte: G1 PI
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial