O motorista de uma carreta que transportava painéis de MDF morreu em um trágico acidente na BR-135, conhecida como ‘rodovia da morte, no Sul do Piauí. Segundo o soldado Milane Cunha, Relações Públicas do 7º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar ao local, os PMS encontraram o filho- que também é caminhoneiro e vinha em comboio- tentando socorrer o pai nas ferragens.
“Ele acabou perdendo o controle em um trecho próximo a uma curva, um local onde acontecem muitos acidentes. A PM encontrou o filho tentando resgatar o pai preso nas ferragens. O filho foi a principal testemunha. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e o Samu constatou o óbito ainda no local”, contou a policial.
O acidente ocorreu na tarde dessta sexta-feira (16), na localidade Paraim, na altura da cidade de Corrente. A vítima fatal foi identificada como Wilson das Graças Chaves, 49 anos, natural de Teodoro Sampaio-SP.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que esteve no local do acidente em busca de vestígios para identificar a dinâmica e as causas do acidente.
Peritos criminais e policiais civis também foram acionados.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



