Imagens têm circulado nas redes sociais sobre o corpo de um homem que foi encontrado em decomposição, em sua própria residência, durante esta quarta-feira (21), no bairro Morada do Sol, em Picos.
O homem, identificado pelo nome de José Milton da Silva, 46 anos, tem sua família residindo no bairro Paroquial, mas ele morava na Morada do Sol. Ainda não se sabe o que ocasionou a morte e nem há quantos dias ele faleceu.
A Polícia Militar de Picos informou que foi acionada via COPOM para verificar um corpo em decomposição no referido bairro. Ao se deslocarem, confirmaram a veracidade do fato. Isolaram o local e convocaram a Polícia Civil.
A Polícia Civil foi procurada para maiores esclarecimentos sobre o caso, contudo, até a publicação desta matéria, não se manifestou em resposta à imprensa, portanto, não se sabe, ainda, se foi uma morte natural ou não.
O corpo foi enviado para a perícia.
Fonte: Riachão Net
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial