PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Animais na pista provocam acidentes no Piauí e deixam dois mortos no fim de semana
Piauí

Animais na pista provocam acidentes no Piauí e deixam dois mortos no fim de semana

PI News
Ultima atualização: 2021/04/26 at 7:29 PM
Por PI News
Compartilhar
1 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Dois homens morreram após colidirem com vacas nas rodovias estaduais do Piauí. Segundo a Polícia Militar, os acidentes foram registrados no sábado (24) e no domingo (25), no Norte e no Litoral do estado.

No domingo (25), um biólogo identificado como Alessandro Abreu da Silva, 39 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava com uma vaca na PI-115, próximo ao povoado Cumurupim, no Litoral do estado.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o animal estava atravessando a pista e o motociclista não conseguiu desviar a tempo de evitar a colisão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal.

Na noite de sábado (24), um empresário identificado como Bernardo Gomes ficou gravemente ferido após colidir com uma vaca no povoado São Francisco, em Porto, Norte do Piauí. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o homem veio a óbito no local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, a presença de animais na pista é comum e aumenta o risco de acidentes, sobretudo à noite, quando há menor visibilidade por parte dos condutores.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Acidentes, Animais, de, deixam, dois, fim, mortos, na, Piauí, pista, provocam, semana
PI News 26 de abril de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?