Dois homens morreram após colidirem com vacas nas rodovias estaduais do Piauí. Segundo a Polícia Militar, os acidentes foram registrados no sábado (24) e no domingo (25), no Norte e no Litoral do estado.
No domingo (25), um biólogo identificado como Alessandro Abreu da Silva, 39 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava com uma vaca na PI-115, próximo ao povoado Cumurupim, no Litoral do estado.
Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o animal estava atravessando a pista e o motociclista não conseguiu desviar a tempo de evitar a colisão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal.
Na noite de sábado (24), um empresário identificado como Bernardo Gomes ficou gravemente ferido após colidir com uma vaca no povoado São Francisco, em Porto, Norte do Piauí. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o homem veio a óbito no local do acidente.
De acordo com a Polícia Militar, a presença de animais na pista é comum e aumenta o risco de acidentes, sobretudo à noite, quando há menor visibilidade por parte dos condutores.
Fonte: G1 PI
- Mulher é presa com drogas em ônibus interestadual em Vila Nova do Piauí - 8 de maio de 2025
- Mulher vítima de grave acidente em Pio IX morre após 11 dias internada - 8 de maio de 2025
- Micro ônibus com romeiros se envolve em acidente após motorista sofrer mal súbito em Jaicós - 3 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial