O Corpo de Bombeiros de Parnaíba resgataram nesta quarta-feira (28) um lavrador identificado como José Antônio, de 54 anos, que caiu em um poço de 20 metros de profundidade, no município de Luís Correia, Litoral do Piauí. Na queda, o homem quebrou o braço direito.
Segundo o major Jullierme Cristian, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o acidente aconteceu enquanto o homem, suspenso por uma corda, fazia a limpeza do reservatório seco e a corda rompeu. O lavrador caiu violentamento no fundo do poço e fraturou o braço direito.

Após o resgate, o homem foi atendido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda).
Fonte: G1 PI
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


