O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30) em uma estrada de terra no Parque Rodoviário, zona sul de Teresina. Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar por volta das 7h que foi até o local para realizar os primeiros procedimentos.
De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Gilson Leite, o homem estava com as mãos amarradas e existiam marcas de sangue nas proximidades do corpo.
“Foi encontrado esse corpo hoje pela manhã. O Copom recebeu ligações de populares e acionou a viatura, que foi até o local e detectou o corpo de um rapaz, de aproximadamente 30 anos, que estava com as mãos atadas para trás e havia sangue no local. A princípio, não deu pra saber se foi arma, faca ou alguma pancada”, relatou o comandante.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Populares que estiveram no local informaram aos policiais que a vítima se chama Thalisson e seria morador do Planalto Bela Vista. Não havia documento junto ao corpo. A Polícia aguarda a identificação para seguir com a apuração.
Segundo a delegada Luana Alves não é possível afirmar que se trata de uma execução. A polícia vai solicitar exames periciais para obter mais respostas sobre o episódio.
Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



