Na noite de sexta-feira, 30 de abril, por volta de 23h, um homem identificado como Juarez Silva Rocha Filho, de 36 anos, foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo na cidade de Ilha Grande do Piauí, litoral do estado.
De acordo com informações, ele residia na Rua Amélia Mourão, na comunidade Barro Vermellho, entre Parnaíba e Ilha Grande quando foi surpreendido pelos disparos em via pública. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito ainda no local sem necessitar de atendimento médico.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Juarez. Uma patrulha da Força Tática esteve no local para realizar o isolamento da área e iniciar os levantamentos. A polícia não tem informações sobre quem executou o crime.
Fonte: Meio Norte
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


