Um incêndio de grandes proporções atinge um imóvel localizado na rua Benjamim Constant, no centro de Teresina. Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local e conseguiram controlar as chamas, que começaram no final da manhã desta segunda-feira (03).
De acordo com populares, no local funciona uma espécie de depósito onde ficam armazenados materiais de borracha. O imóvel fica próximo a residências e a outros estabelecimentos comerciais, nas proximidades do Mercado Central.
O Corpo de Bombeiros informou que no momento do início do incêndio não haviam pessoas no local.
A fumaça ocasionada pela queima do material pode ser observada de vários pontos do centro da capital. Moradores filmaram o momento em que parte do telhado do depósito devido às chamas.
De acordo com um vizinho do local, ouvido pela reportagem da TV Cidade Verde, as chamas possivelmente podem ter sido ocasionadas por um vela esquecida no local. “É o depósito de uma pessoa que tem um comércio e ele usa para guardar o estoque dele. Ele deixou uma vela acessa e acabou causando esse incêndio. Ele teria deixado aí e teria esquecido. O depósito não tem energia. Ele só usava como depósito”, relatou o homem.
/
.jpg)
Fotos: Roberta Aline
Fonte: Cidade Verde/ Com informações de Tiago Melo- TV Cidade Verde
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial