Um ônibus teve que ser rebocado por uma retroescavadeira na manhã desta terça-feira (4) após atolar na PI-110, no povoado Ezequiel, zona rural de Barras, Norte do Piauí. O veículo ficou preso na via por cerca de duas horas.
Segundo testemunhas, o ônibus transportava 26 pessoas e tinha como destino a cidade de Miguel Alves. Ninguém ficou ferido durante o incidente.“O ônibus ficou balançando e quase virou, as pessoas ficaram muito assustadas”, contou o motociclista Francisco Rebelo, uma das testemunhas.
Ainda de acordo com Francisco, o incidente foi causado pelo acúmulo de lama provocado por uma obra parada na PI-110, que coloca em risco a segurança dos usuários da estrada.
“Antes da obra não havia esse problema. A empresa que era responsável abandonou a obra e depois outra assumiu, mas está dando continuidade de forma muito lenta, é perigoso para quem passa”, completou.
Em nota, Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) informou que uma empresa foi convocada para retomar as obras na rodovia.
Confira a nota na íntegra:
O Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) esclarece que já convocou a empresa responsável para retomar as obras ainda na 1ª quinzena deste mês na PI-110. O órgão informa ainda que os equipamentos estão prontos para iniciar a fase de terraplanagem na via e evitar transtornos aos condutores.
Fonte: G1 PI
- Prefeito sofre tentativa de atropelamento em visita a comunidade e cancela evento no Piauí - 14 de setembro de 2024
- Governo quer extinguir o saque-aniversário do FGTS - 13 de setembro de 2024
- Prefeito de Simões é seguido, denuncia ameaça de morte e pede providências - 13 de setembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial