Uma viatura da Polícia Civil pegou fogo na noite desta quarta-feira (05) no município de Bom Jesus, distante cerca 600 quilômetros ao sul da capital. O veículo estava estacionado nas proximidades Delegacia Regional do município quando as chamas começaram.
Por causa do fogo, a viatura ficou completamente destruída. As chamas precisaram ser controladas por policiais que contaram com a ajuda de moradores da região.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido e carros que estavam estacionados nas proximidades não foram atingidos pelo fogo.
Nas redes sociais, internautas compartilharam vídeos e fotos do momento em que as chamas destruíam o veículo.
Ainda não é possível saber o que ocasionou o incêndio. As causas estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que iniciou na manhã desta quinta-feira a análise de câmeras de segurança.
“Ao que tudo indica foi curto circuito”, informou o delegado Jucier Santos, titular da Delegacia de Bom Jesus.
Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



