Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em um condomínio na região da Santa Maria da Codipe, na zona Norte de Teresina, nesta sexta-feira (07). O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Tales Gomes, conta que o investigado também responde por assalto a banco e, durante a abordagem, arremessou parte da droga pela janela do apartamento.
“Ele já foi preso por roubo na Caixa Econômica Federal no litoral do Piauí e estava foragido do sistema prisional. Tivemos informações sobre o paradeiro dele, começamos a monitorá-lo e percebemos uma movimentação suspeita. Pedimos o mandado de busca e apreensão e cumprimos hoje”, explica Tales Gomes.
Com o suspeito, identificado como Léo Estilo, foi encontrado cocaína, uma faca, sacos plasticos e uma balança de precisão. Após ser ouvido, o investigado será encaminhado ao sistema prisional.
O Greco disponibiliza o contato 86 9 9991-0455 para denúncias anônimas.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



