Na tarde desta quarta-feira (12) uma empresária de 26 anos foi presa em flagrante pelo crime de estelionato, em Teresina. Ela é suspeita de ter falsificado o contrato de compra e venda de um imóvel, que estava incluído na herança da mãe, que faleceu em março deste ano.
A empresária tem cinco irmãos. O delegado Odilo Sena, responsável pelo caso, informou que investigação iniciou quando uma das irmãs da suspeita comunicou à delegacia a transferência ilegal de um veículo de luxo da mãe para a suspeita.
“A transferência do carro ainda está sob investigação. Ela foi presa por uma negociação em razão de um imóvel, porque uma das irmãs da empresária alega ser do espólio. Na delegacia, a mulher apresentou um documento autenticado em cartório para comprovar ter a posse do imóvel. Entretanto, o selo era fraudado”, explicou.
A empresária poderá ser ainda autuada por organização criminosa, visto que outras pessoas estão sendo procuradas por participarem da falsificação do documento. A polícia continua as investigações para apurar se ela se apossou de veículos, outros imóveis e dinheiro da genitora.
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial