Dois empresários foram presos na tarde de ontem (12) suspeitos de furto de energia em estabelecimentos comerciais nos bairros Mocambinho e Buenos Aires, zona norte. A Polícia não divulgou o nome dos empresários, mas informou que um deles também é policial militar.
A fraude foi identificada após fiscalizações de rotina realizadas pela Equatorial Piauí, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no Piauí.
Ainda de acordo com a Polícia, somente no mês de maio, cinco pessoas já foram presas em Teresina suspeitas de envolvimento com furto de energia. No mês de abril, outras três pessoas foram presas pela mesma prática criminosa.
Quem é condenado por furto de energia pode pegar uma pena que varia de um a quatro anos de prisão, além de ser obrigado a ressarcir os prejuízos causados à concessionária.
Fonte: Cidade Verde/ Com informações do Notícia da Manhã
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



