Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após reagir a uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (11/05) na Zona Sudeste de Teresina. Durante a ação, ele ainda conseguiu esfaquear um dos suspeitos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por cinco suspeitos que chegaram anunciando o assalto, houve uma briga e o homem conseguiu esfaquear um dos suspeitos.
Na ação ele acabou sendo atingido com um disparo na região do tórax, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, porém ele não resistiu e morreu.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local. A Polícia está em diligência pelos hospitais da cidade para tentar identificar o suspeito que foi ferido na ação.
Fonte: 180Graus
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



