Dois suspeitos de participação no assalto à casa de uma família em Altos, que haviam sido presos na zona Norte de Teresina, fugiram da viatura da Central de Flagrantes ao chegarem ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira(20). Eles estavam em um grupo de sete presos que iriam passar por exame de corpo de delito antes da audiência de custódia e aproveitaram o momento que o veículo estacionou para realizar a fuga.
A viatura estacionou na lateral do IML onde fica a entrada exclusiva de presidiários e os dois conduzidos conseguiram escapar. Uma das hipóteses é que tenham conseguido se livrar das algemas dentro da viatura.
A dupla tinha sido presa ontem à noite na região do Santa Maria da Codipe, suspeita de participação no roubo à casa de um empresário na cidade de altos, onde a família foi mantida refém na manhã de ontem. Na ocorrência, um dos membros do grupo formado por 4 suspeitos, terminou morrendo em confronto com a Polícia Militar.
A Delegacia Geral de Policia Civil informou por meio da assessoria de imprensa que está apurando a fuga e não divulgou a identidade dos fugitivos.
Eles haviam sido presos com duas armas, um revolver .38 e uma pistola .40 de propriedade da Polícia Civil e um colete a prova de bala.
Fonte: Caroline Oliveira/ Cidade Verde/
Com informações do repórter Tiago Melo
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



