PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Homem que matou esposa com 26 facadas no Piauí vai a Júri Popular no início de junho
PiauíPolícia

Homem que matou esposa com 26 facadas no Piauí vai a Júri Popular no início de junho

PI News
Ultima atualização: 2021/05/20 at 7:32 PM
Por PI News
Compartilhar
1 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Completam neste ano, três anos do feminicídio da professora Selene Veras Roque, 28 anos, ocorrido em Cajueiro da Praia, região Norte do Piauí. Ela foi morta com 26 facadas e o suspeito é o próprio marido, Raimundo Pereira Neto, 32 anos.

O julgamento do caso está previsto para o dia 9 de junho, às 9h, na sala do Tribunal do Júri, no auditório do Fórum de Luís Correia, situado na rua Jonas Correia, nº 296, Centro.

Selene foi assassinada no dia 3 de junho de 2018, na casa onde morava, localizada na Comunidade Brejinho, zona Rural de Luís Correia.

O acusado do crime, Raimundo Pereira, está recluso em prisão preventiva desde 7 de junho de 2018, na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, região Norte do Estado.

A última tentativa dos advogados do réu para que ele cumprisse a prisão em liberdade aconteceu em abril deste ano, após uma cirurgia de apendicite. O juiz Rostônio Uchôa Lima Oliveira, da Vara Única da Comarca de Luís Correia, negou a prisão domiciliar.

Fonte: Piauí Hoje

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: 26, de, esposa, facadas, Homem, inicio, junho, júri, matou, Piauí, popular, vai
PI News 20 de maio de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?