A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (24), uma carga de eletrônicos, perfumes e bebidas de origem estrangeira em uma carreta na BR-343, em Teresina.
As mercadorias apreendidas possuem alto valor agregado e estavam escondidas entre garrafas pets prensadas. O motorista alegou que o seu destino era o estado de São Paulo, mas que não tinha conhecimento dos produtos contrabandeados.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/f/B/BUhfPBRx23TQm6CVlUnQ/prf-2.jpg)
O condutor do veículo e os produtos foram encaminhados para a Receita Federal. Ele irá responder pelo crime de contrabando.
Segunda apreensão
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/7/x/5AXylrSWAyBGTucPeLBQ/prf.jpeg)
No sábado (22), uma carga de eletrônicos, perfumes, roupas e bebidas foi apreendida pela PRF na BR-135, em Bom Jesus, no Sul do Piauí. As mercadorias estavam escondidas da mesma forma que nesta segunda apreensão, entre garrafas pet prensadas no veículo.
Ao ser questionado, o condutor informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial