A esposa do diretor do Hospital de Regeneração, a dentista Milena Pereira de Oliveira, foi presa na tarde de quinta-feira (27/05), sob suspeita do crime de furto de energia elétrica. Uma equipe da Equatorial encontrou um ímã no medidor de energia da residência. A prisão da dentista foi feita pela Polícia Civil da cidade de Amarante, centro da cidade.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, funcionários da Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento de energia, acionaram uma equipe especializada após verificar, em monitoramento, que o consumo mensal da residência era baixo para uma casa com o porte da mesma.
Acompanhada da Polícia Civil, uma equipe da empresa, em verificação in loco, constatou que no local havia indícios de fraude no medidor de energia. No local foi encontrado um imã, objeto que faz com que o relógio trabalhe lentamente, motivo pelo qual foi dado foz de prisão a mesma.
O esposo da dentista, o Dr. Laécio Batista Veloso e Silva, que foi candidato a vereador nas últimas eleições em Regeneração e é o atual diretor do hospital do município, foi procurado, mas não foi encontrado. Ele também será alvo do inquérito policial.
A proprietária da residência foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante. Ela se encontra presa à disposição da justiça.
Fonte: 180 Graus/ Com informações do Canal 121
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial