Um ex-presidiário, identificado como Rubens Bispo Oliveira dos Anjos, de 35 anos, morreu na tarde desta terça-feira (1) após ser baleado com um tiro na cabeça, no bairro Cidade Leste, em Teresina. Segundo a Polícia Militar, um rival da vítima seria o principal suspeito do crime.
“A vítima tem uma extensa ficha de crimes, é egresso do sistema penal com nove processos, dentre tráfico de drogas e roubo qualificado”, informou o major Cleber Bezerra, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar.
Rubens ainda foi socorrido antes da chegada da Polícia Militar e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, Zona Leste de Teresina, mas não resistiu e morreu.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



