Na manhã deste sábado (05 de junho) mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. O ex-presidiário identificado por José Mota, mais conhecido por “Ronivon Cigano” foi morto à tiros, no bairro DNER, em Picos.
A vítima que possui diversas passagens policiais na região, foi assassinada por uma dupla identificada pelas iniciais B. e J.C. de H. Ambos foram presos em flagrante.
Segundo informações preliminares, Ronivon estava numa revendedora de veículos quando foi surpreendido pela dupla citada que efetuou vários disparos. Um funcionário que estava na loja ainda foi atingida.
Prisão
Em meio a execução da vítima à queima-roupa, uma viatura policial passava pelo local. Deu-se início uma perseguição, mas a guarnição conseguiu interceptar os criminosos.
A namorada de um dos envolvidos no crime também foi presa dirigindo um veículo em posse de arma de fogo e drogas.
Fonte: Folha Atual
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



