O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (11), mandados contra quatro suspeitos de roubo a banco e caixas eletrônicos em Teresina. De acordo com o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, os suspeitos participaram do estouro de um terminal bancário em uma fábrica de bicicletas na Zona Sul da capital.
“Os mandados são decorrentes da investigação deste crime, que aconteceu em fevereiro, em que constatamos a participação deles. Eles fazem parte de um grupo de pessoas voltado a roubos a bancos e estouro de caixas”, informou Tales Gomes.
Gregório Redusino da Cunha Filho, conhecido como Lorin; Marcelo Nunes de Oliveira, conhecido como Coroa; Edvan de França Ferreira e Carlos Eduardo Pereira da Silva, conhecido como Cadu, foram indiciados por organização criminosa e roubo.
Gregório Filho, Marcelo de Oliveira e Edvan Ferreira já estavam presos e tiveram seus mandados cumpridos no sistema prisional.
Carlos Eduardo foi preso na manhã desta sexta dentro de uma loja de celulares da qual é proprietário, no bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina.
Segundo o coordenador do Greco, o grupo vem prendendo suspeitos de atuar na mesma organização criminosa desde janeiro.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial