A segunda fase da Operação Contraordem deflagrada, na manhã desta terça-feira (15), prendeu, até às 9h30, 26 pessoas suspeitas de envolvimento com o crime organizado nos estados do Piauí e Maranhão. A operação visa cumprir 34 mandados de prisão preventiva, além de diversos mandados de busca e apreensão.
A operação acontece nas cidades de Teresina, Amarante, Campo Maior e Parnaíba, no Piauí, e em Timon, no Maranhão. “Durante o comprimento dos mandados foram realizadas prisões em flagrante por posse de drogas, posse ilegal de armas de fogo e munições. Várias equipes ainda estão em campo no intuito de dar cumprimento aos mandados”, informou a Polícia Civil do Piauí.
A ação é da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Piauí em conjunto com o Ministério Público. De acordo com a nota da Polícia Civil, “a operação tem como foco o combate à criminalidade organizada violenta”.
A Polícia Civil do Piauí ressalta que “a Operação Contraordem conta com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA)”.
Fonte: Carlienne Carpaso/ Cidade Verde
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial