Um homem identificado apenas como Messias foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (23), em Batalha. Ele é suspeito de atear fogo em três residências durante a madrugada na localidade Caraíba, que fica às margens da BR-222. Uma das casas pertence a ex-companheira de Messias, a segunda a ex-cunhada e a terceira ao ex-sogro do homem.
Ao G1, o comandante da Polícia Militar de Batalha, sargento Marcos Vale, informou que Messias manteve um relacionamento com a mulher por três anos. Ela decidiu terminar a união e o homem não aceitou a decisão. No local do incêndio, foi achada uma bolsa do homem, o que levantou a suspeita de que ele teria ateado fogo nas casas.
“Quando o incêndio começou, as pessoas acordaram e ninguém se machucou. As chamas foram controladas pelos moradores da região. No local, foi encontrada uma bolsa de Messias. Nós iniciamos as buscas, mas ele desapareceu. Por volta de meio-dia, recebemos uma denúncia de que ele foi achado morto”, afirmou o policial.
Ao lado do corpo foi encontrado um revólver. A suspeita é que Messias tenha cometido suicídio. Por isso, a perícia criminal foi acionada para averiguar a causa da morte.
Conforme a PM, o homem havia sido condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: G1 PI
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar ex-mulher ao vê-la com namorado em Picos - 6 de dezembro de 2024
- Vídeo: chuva de granizo surpreende moradores das cidades de Paulistana e Acauã - 6 de dezembro de 2024
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial