Foto: Reprodução
Um homem identificado como Francisco de Assis Portela Lira, de 44 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (29), no cruzamento das ruas Félix Pacheco e Magalhães Filho, Centro de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, o homem sofreu a descarga elétrica ao tentar fazer uma ligação clandestina em um poste na região.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/Q/VoaajXSM6BiftZQBo6Rw/captura-de-tela-2021-06-29-as-18.08.01.jpg)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para socorrer Francisco, mas ele não resistiu e faleceu. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias da morte do homem.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial