Um suspeito de tráfico de drogas se deu mal ao tentar enganar policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) que cumpriam um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (06). Para não ser preso em flagrante, o pedreiro de iniciais F.A.A, 56 anos, escondeu parte da droga na boca. O caso ocorreu em uma residência alugada no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.
“Ele permanecia calado a todo tempo. Perguntamos à mulher dele se ele era mudo. No momento em que ele abriu a boca, caiu a droga. Estava tentando enganar os policiais, mas fomos diligentes”, explica o delegado Jarbas Lima, da Depre.
Na casa foram apreendidas 29 pedras de crack, R$ 65 em dinheiro trocado, além de dois aparelhos celulares.
A investigação teve início após denúncia anônima e logo foi percebida uma intensa movimentação na casa do suspeito que fica próximo a dois colégios.
“A casa fica perto a dois colégios, o que deixa crianças e alunos sujeitos a presenciarem o tráfico de drogas em plena luz do dia. Era uma reclamação constante da população”, reitera o delegado.
F.A.A foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial