Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(07) um homem de 47 anos acusado do crime de Apropriação Indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Piripiri/PI.
No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 29/04/2021 na cidade de Teresina/PI. De acordo com a denúncia o veículo havia sido alugado em uma empresa de locação na cidade de Foz do Iguaçu/PR e não tinha mais sido devolvido.
De acordo com o condutor do veículo, o bem foi locado para estar a disposição de uma empresa cujo dono seria seu genro, mas que não sabia da situação atual do veículo.
Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Piripiri para os procedimentos necessários. Ele poderá responder pelo crime de Apropriação Indébita.
Fonte: Cidade Verde
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial