Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta sexta-feira (09) dois homens acusados dos crimes de receptação e uso de documentação falsa. A ação aconteceu na BR 343 em Teresina.
Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o veículo em que os suspeitos se encontravam. O condutor disse ser motorista de aplicativo. Ele apresentou o documento do veículo com indícios de falsificação e que havia sido furtado em junho de 2019 da 3ª Ciretran de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte.
Os policiais detectaram que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados. Ao ser feita uma verificação, foi comprovado que o veículo original foi roubado no ano na cidade de Natal, no Rio grande do Norte.
O condutor informou que trabalha como motorista de aplicativo e que o veículo fora locado em uma empresa de locação. Segundo ele, a empresa é administrada por um homem de 23 anos e que estaria se deslocando para comprovar a veracidade dos fatos.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e os acusados até a Polícia Federal para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelos crimes de receptação e uso de documento falso.
Fonte: Cidade Verde
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



