Um grupo de criminosos assaltou um posto de combustíveis e arrombou o cofre do local durante a noite de terça-feira (13), na Zona Norte de Teresina. Um frentista que trabalhava na hora do crime foi feito refém e levado pelos criminosos durante a fuga, sendo liberado quatro horas depois, no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural da capital.
O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (13). Os assaltantes renderam o frentista e o deixaram trancado em um carro, enquanto abriam o cofre do posto.
O arrombamento demorou de 3 a 4 horas. Os assaltantes teriam usado ferramentas para abrir o cofre sem precisar usar explosivos.
O frentista foi levado pelos assaltantes e liberado por volta das 2h de quarta-feira (14), nas proximidades do povoado Taboca do Pau Ferrado, a cerca de 17 quilômetros do posto de combustível. Ele foi resgatado em seguida, pelos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram levar o dinheiro. A quantia roubada não foi divulgada. Não se sabe quantos homens teriam participado do crime.
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial