Um suspeito de postar fotos com drogas em grupos de WhatsApp foi preso durante a Operação O Filho tá On, deflagrada nesta quarta-feira (14) pela Polícia Civil de Barras. Ele e pai foram presos com mais de quatro quilos de drogas e vão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.
O delegado Ayslan Magalhães, da Delegacia de Barras, informou que a investigação confirmou que os dois homens estavam envolvidos com a venda de drogas no município. Nesta quarta-feira, os policiais cumpriram mandados de busca apreensão em um bar e em duas residências do pai e do filho, em Barras.
Com os suspeitos, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack. Foram apreendidas duas motocicletas, telefones celulares, eletrodomésticos e maquinário para prensagem das drogas.
Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome de ‘O Filho tá On’, porque foi identificado que um dos suspeitos postava fotos com as drogas em grupos e no status do WhatsApp. A operação contou com o apoio de policiais de Esperantina e de Barras.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



