Uma mulher identificada como Iana Carolina Matias, 34 anos, foi morta a facadas no Mercado da Piçarra, na zona Sul de Teresina. O crime foi praticado na tarde desta sexta-feira (16).
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando houve uma discussão e a mulher que estava com ela lhe desferiu um golpe de faca.
A facada atingiu o pescoço da mulher, que morreu na hora. A suspeita do crime, identificada pelo apelido de Alerquina, foi presa em flagrante em uma rua próxima ao local do crime por equipes do DHPP. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes.


O irmão da vítima, que prefere não se identificar, disse que a irmã era usuária de drogas e estava em situação de rua. “Essa outra era amiga de droga dela. Soube que elas já vinham brigando ha um tempo”, disse. Populares também confirmaram que as duas tinham um histórico de brigas e de ameaças.
O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo DHPP.
Fonte: Izabella Pimentel/ Cidade Verde
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


