Dois detentos do sistema penitenciário do Piauí foram encontrados mortos nesta quinta-feira (22), em Altos. De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), os nomes dos presos são: Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, e Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos.
As causas das mortes ainda não foram divulgadas. Procurada pelo G1, a Sejus informou apenas que Raimundo Filho foi encontrado na Unidade de Apoio Prisional (UAP) e Adão de Mesquita na Cadeia Pública de Altos (CPA).
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e estive nas duas unidades para a remoção dos corpos, que serão submetidos a perícia para determinar a causa da morte.
Leia a nota da Sejus:
A Secretaria de Estado da Justiça informa que o interno Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (22), na Unidade de Apoio Prisional (UAP), em Altos. Na mesma data, o detento Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos, também foi encontrado sem vida, na Cadeia Pública de Altos. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos dois locais para a remoção dos corpos e perícia.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial