Uma mulher foi baleada na região do abdômen durante a madrugada deste sábado(24) no interior de uma residência localizada no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. De acordo com informações do tenente coronel Maurício Lacerda, comandante do 1º Batalhão da PM, o suspeito de ter efetuado os disparos é o próprio marido da vítima, que fugiu do local após o episódio.
A mulher foi socorrida por equipes do SAMU e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o atual estado de saúde.
Equipes do 1º Batalhão da PM realizam diligências desde a madrugada, mas ainda não conseguiram localizar o suspeito.
“A polícia militar foi acionada após o fato. O elemento efetuou dois disparos na vítima, que foi removida para o HUT. A polícia Militar fez as diligências na área, mas o cidadão não foi localizado. Ele deve, ou se apresentar, ou ser preso pela delegacia competente”, destacou o comandante.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


