Uma mulher foi baleada na região do abdômen durante a madrugada deste sábado(24) no interior de uma residência localizada no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. De acordo com informações do tenente coronel Maurício Lacerda, comandante do 1º Batalhão da PM, o suspeito de ter efetuado os disparos é o próprio marido da vítima, que fugiu do local após o episódio.
A mulher foi socorrida por equipes do SAMU e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o atual estado de saúde.
Equipes do 1º Batalhão da PM realizam diligências desde a madrugada, mas ainda não conseguiram localizar o suspeito.
“A polícia militar foi acionada após o fato. O elemento efetuou dois disparos na vítima, que foi removida para o HUT. A polícia Militar fez as diligências na área, mas o cidadão não foi localizado. Ele deve, ou se apresentar, ou ser preso pela delegacia competente”, destacou o comandante.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial