Um veículo incendiou depois que o condutor perdeu o controle do carro, na Avenida Petrônio Portela, próximo à rotatória do setor de esportes da Universidade Federal do Piauí, na Zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu às 5h deste sábado (31).
De acordo com o corpo de bombeiros, o veículo era uma picape e o condutor estava sozinho. Ele perdeu o controle da direção e o carro subiu no canteiro atingindo um poste.
Testemunhas relataram que o homem, não identificado, desceu do carro antes das chamas começarem. Minutos após a colisão, o carro começou a pegar fogo. Ele não ficou ferido.
O corpo de bombeiros foi acionado e, cerca de 1 hora após a colisão, as chamas foram controladas. O veículo teve perda total.
Fonte: G1 PI
- Mulher é presa com drogas em ônibus interestadual em Vila Nova do Piauí - 8 de maio de 2025
- Mulher vítima de grave acidente em Pio IX morre após 11 dias internada - 8 de maio de 2025
- Micro ônibus com romeiros se envolve em acidente após motorista sofrer mal súbito em Jaicós - 3 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial