Um cantor de forró identificado como Antônio Francisco Pereira dos Santos Júnior, mais conhecido como Juninho do Arrocha, 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (1º/08), no bairro Campo Novo, na cidade de Água Branca, Médio Parnaíba.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, a vítima foi assassinada por volta das 4h30, na rua Raimundo Pila, no bairro Campo Novo. Testemunhas informaram para a PM que foram ouvidos pelo menos três disparos.
Juninho do Arrocha ainda chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu e morreu.
Após o crime a PM fez o isolamento da área e pessoas moradores da rua onde ocorreu a morte estão sendo intimadas para prestarem depoimento e ajudar a elucidar o caso. A Polícia Civil se limitou a informar que já tem informações sobre o suspeito.
Fonte: OitoMeia
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



