Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma carreta e outro veículo ainda não informado, na madrugada deste sábado (7), na cidade de Piripiri, a cerca de 200 km de Teresina.
O acidente aconteceu às 4h40, segundo a Polícia Rodoviária Federal, que foi ao local da colisão. Segundo os policiais, a carreta colidiu com a traseira do outro veículo.
Não foi possível identificar o outro veículo porque, após a colisão, houve um incêndio que consumiu totalmente os dois. O motorista de um dos veículos ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital.
A PRF não informou se havia algum ocupante no outro veículo no momento da colisão. A pista está parcialmente interditada, sem previsão de liberação. Não há congestionamento no local, pois o fluxo está sendo controlado pelos policiais.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



