Um jovem identificado como Pedro Henrique, 26 anos, foi morto a tiros na porta de casa por volta das 22h30 da sexta-feira (6), no loteamento Cidade Verde, bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.
Segundo a polícia civil, o rapaz estava com um amigo, identificado apenas como Daniel, conversando na calçada de casa quando um veículo preto se aproximou.
Um dos ocupantes disparou diversas vezes contra os dois. Pedro Henrique morreu no local, atingido por cinco disparos. Daniel ficou ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Renascença.
Não há detalhes sobre as lesões e nem sobre o estado de saúde de Daniel. Segundo a polícia, Pedro Henrique já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
A polícia militar e a perícia criminal foram acionadas, assim como os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que fará a investigação do caso.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



