Pedro Victor Silva, 24 anos, foi morto com pelo menos 8 tiros no início da madrugada deste sábado (7), à 1h20, no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. Ele era motorista de aplicativo e estava com a namorada quando foi atingido, que assistiu a todo o crime.
Segundo a polícia civil, os dois estavam dentro do carro, que estava estacionado próximo à Avenida Marechal Castelo Branco, quando homens ainda não identificados se aproximaram.
O autor do assassinato disparou pelo menos 10 vezes contra o jovem, segundo testemunhas, e ele foi atingido por oito tiros, morrendo na hora. A namorada de Pedro Victor não foi atingida.
Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem sobre o que teria motivado o crime. O rapaz não tinha passagens pela polícia. No carro, segundo a polícia civil, foram encontrados alguns papelotes de cocaína, possivelmente para consumo.
A polícia militar e a perícia criminal foram acionadas, assim como os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que fará a investigação do caso.
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial