Foto: Reprodução
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13) na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O Instituto Médico Legal fez a remoção da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição e cercado por animais. A suspeita que a vítima morreu afogada e tenha sido arrastada até a praia.
A polícia orientou para as pessoas que tenham parentes ou conhecidos desaparecidos procurem o IML de Parnaíba para ajudar na identificação da vítima.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial