Foto: Reprodução
O 12º Distrito Policial recuperou mais de dez notebooks furtados em Teresina. Segundo o delegado Ademar Canabrava, os eletroeletrônicos são produtos de furto na Capital, seja por criminosos que quebram o vidro de veículos para subtrair os pertences ou que usam o dispositivo conhecido como ‘chapolin’, um controle que impede o travamento do veículo.
Os notebooks estavam em uma loja de conserto de eletrônicos no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. O dono da loja foi indiciado por receptação, mas foi liberado.
Os aparelhos apreendidos estão no 12º DP. As vítimas devem apresentar boletim de ocorrência e nota fiscal para recuperar o notebook.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial