Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 07h30, na Rua Domingos da Rocha Soares, no bairro Ipueiras, ao reagir a um assalto.
Segundo informações da polícia, durante o assalto a um casal, o criminoso tentou levar o colar de prata do homem, que reagiu. Em seguida, o ladrão atirou contra a vítima, mas não acertou e saiu correndo. Na fuga, ele atirou novamente e acertou na perna do homem, próximo ao joelho. A bala saiu.
A polícia informou ainda que durante a fuga o criminoso assaltou uma segunda pessoa que estava em uma POP 100, de cor vermelha. O assaltante tomou a motocicleta e fugiu.
Guarnições da Polícia Militar entraram em diligência no sentido de capturar o assaltante e, pouco tempo após o crime, obtiveram êxito, prendendo-o no bairro Boa Sorte. Em seguida, encaminharam-no à Central de Flagrantes, juntamente com a motocicleta que fora recuperada.
Fonte: Riachão Net
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial