O jovem Leandro de Oliveira Silva, de 26 anos, foi morto com 18 tiros na manhã desta terça-feira (24) no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. A vítima morreu uma hora depois do seu amigo, Marcelo Ribeiro da Silva, de 37 anos, ser assassinado a tiros na Vila Irmã Dulce.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento do Promorar, 19 cápsulas de bala de armas diferentes foram encontradas na cena do crime. Para o tenente Hortêncio, o crime configura como execução, provavelmente acerto de contas.
Segundo o tenente, testemunhas informaram que um carro preto, com quatro pessoas, se aproximou da residência onde a vítima estava. Os criminosos atiraram contra Leandro, que não teve chances de defesa, depois eles fugiram sentido Vila Irmã Dulce.
“Acreditamos que as duas mortes têm relação. O primeiro ocorreu na Vila Irmã Dulce, depois, supostamente, os mesmos assassinos seguiram para o bairro Angelim e mataram Leandro de Oliveira”, contou o tenente Hortêncio.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação.
Dois homicídios em menos de uma hora
Um homem identificado como Marcelo Ribeiro da Silva, de 37 anos, foi assassinado a tiros na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (24). Após o crime, os criminosos fugiram do local.
“A vítima foi atingida por diversos disparos, foram utilizadas pelo menos três armas diferentes. Já temos a placa do carro que pode ter sido utilizado na ação. Estamos investigando”, informou o subtenenteValdez do 17º Batalhão da Polícia Militar
Ainda de acordo com o subtenente, testemunhas relataram que a vítima foi perseguida por criminosos que estavam em um carro e efetuaram os disparos.
Fonte: G1 PI
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial