A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta terça-feira (24), uma relação de 35 aparelhos de celular apreendidos em julho e agosto deste ano no estado do Piauí. Os telefones móveis estão disponíveis para restituição, na sede do Grupo Interinstitucionais de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Grincot).
De acordo com o titular da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccoterc), delegado João José Filho, constam na lista nomes de pessoas que registraram boletim de ocorrência entre 2020 e 2021, após terem o dispositivo roubado.
“É muito importante que as pessoas venham recuperar seus pertences. São muitos celulares. Para a retirada, é necessário apresentar documento pessoal e documentos do celular, como a nota fiscal”, informou o delegado.
Serviço
Os atendimentos serão realizados durante a manhã, de segunda a sexta-feira. A delegacia está localizada na Rua Senador Joaquim Pires, número 1199, no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina.
Fonte: G1 PI
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



