Um motorista atropelou uma criança de 9 anos e atingiu um trailer no início da noite de domingo (29) na BR-343, no município de Altos. A criança sofreu fraturas nas pernas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem teria feito um teste de alcoolemia, que comprovou que ele havia bebido. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, em Teresina.
De acordo com a PM, o motorista, um homem de 32 anos, dirigia pela BR-343 quando perdeu o controle do veículo. Depois de atingir a criança, o carro parou ao bater na parede lateral de um trailer onde funciona uma lanchonete. O motorista não sofreu ferimentos.
A criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida levada para o Hospital de Urgência de Teresina.
Pessoas que estavam no local no momento do acidente ficaram revoltadas com a situação e tentaram destruir o carro, mas foram impedidos pela Polícia Militar.
O veículo foi apreendido e o motorista preso e levado para a Central de Flagrantes, em Teresina. Segundo a PRF, ele deve responder pelos crimes de conduzir veículo embriagado e lesão corporal culposa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/2/g/h82HSGQBiOAOBZXHQtKw/whatsapp-image-2021-08-29-at-20.01.01.jpeg)
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial