A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, pelos crimes de receptação e uso de documento falso. A ação ocorreu nessa sexta-feira (03), na BR 343, em Teresina.
De acordo com a PRF, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo modelo Volkswagen Up Cross que estava sendo conduzido pelo homem. Na abordagem, o condutor apresentou a documentação do automóvel e identidade pessoal (RG), alegando que não possuía habilitação.
Após consultas da polícia, foi verificado que o carro possuía elementos de identificação adulterados e o veículo original apresentava o registro de roubo ocorrido em 19 de junho, na cidade de Campinas (SP). Os policiais ainda constaram que o documento do automóvel também estava adulterado, contento informações divergentes do veículo e o condutor possuía habilitação.
Diante dos fatos, a PRF encaminhou o veículo e o motorista até à Polícia Federal de Teresina para os procedimentos legais. O homem deve responder pelo crime de receptação e uso de documento falso.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde/ Com informações da PRF
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



