Um homem identificado com Alan Ferreira de Souza, de 22 anos, morreu após uma carreta que transportava frangos tombar na tarde de terça-feira (7), na PI-112, em Miguel Alves, a 103 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do município, o motorista do veículo ficou ferido.
Segundo a PM, as vítimas seguiam com destino a Coelho Neto e ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.
“O acidente aconteceu em uma curva, conhecida como ‘Curva do Matadouro’, o motorista provavelmente perdeu o controle do veículo, mas só a perícia pode comprovar o que de fato aconteceu”, informou a PM.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/X/T/2qYC6SSjGNsnd8OlojjA/whatsapp-image-2021-09-08-at-09.02.14-1-.jpeg)
Conforme a polícia, Alan de Souza, que estava no banco de passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O jovem ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar na remoção do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado.
O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado a um hospital, em Miguel Alves. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial