A Polícia Civil identificou o homem achado morto carbonizado e com as mãos amarradas às costas, no dia 6 de setembro de 2021. A vítima era Richardson Pereira de Sousa, 33 anos, que morava no Porto do Centro, região do bairro Satélite, Zona Norte de Teresina
De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, Richadson já havia sido preso por homicídio anteriormente. Ele era usuário de drogas e era suspeito de diversos roubos na capital.
“Ainda estamos investigando, conhecendo a vítima, saber qual a história pregressa e traçar as hipóteses para a morte. As entrevistas com testemunhas já aconteceram”, informou.
O homem morava com uma tia e foi identificado por um primo. Ainda não há suspeitos do crime e nem detalhes sobre como ele foi assassinado.
Achado às margens da PI-112
Richardson foi encontrado morto, com o corpo carbonizado e com as mãos amarradas às costas às margens da PI-112, na saída de Teresina.
O corpo foi encontrado por moradores da região e a vegetação ao redor do corpo estava queimada, indicando que ele foi queimado no local.
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. O caso ainda está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial