Dois irmãos foram presos na madrugada de quarta-feira (15), no município de Cocal, 268 km ao Norte de Teresina. A Polícia Militar do Piauí não informou as identidades deles, mas informou que eles são suspeitos de agredirem um amigo e os pais dele após desentendimento durante uma bebedeira.
“A vítima estava bebendo com eles quando houve um desentendimento, que resultou em lesão corporal. A mãe e o pai da vítima ouviram os gritos e quando tentaram socorrer o filho foram recebidos com pauladas”, informou a PM.
A mulher foi lesionada na mão e o pai recebeu diversos golpes contundentes na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas.
De acordo com a PM, a equipe do Samu informou que o homem estava seriamente ferido na cabeça, com um provável trauma cranioencefálico. Portanto, ele, a esposa e o filho foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.
Não há mais informações do estado de saúde das vítimas. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Cocal.
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



